Gestão de recursos humanos
A Gestão dos Recursos Humanos é uma necessidade indispensável de todas as organizações e está na maioria das empresas sob responsabilidade do departamento de contabilidade.
O nosso serviço de gestão de recursos humanos tem à sua disposição a execução das seguintes tarefas:
- Processamento e emissão de recibos de vencimento;
- Gestão de fichas dos funcionários;
- Gestão de contratos de trabalho;
- Preenchimento e submissão da Declaração de Mensal de Remunerações da segurança social;
- Comunicação de contratos à segurança social (Admissão e cessação de vínculo);
- Adesão e gestão do Fundo de Compensação do Trabalho (FCT) e Fundo de Garantia de Compensação do Trabalho (FGCT);
- Emissão e envio de guias de pagamento da segurança social e FCT/FGCT;
- Elaboração de mapas de férias;
- Preenchimento e submissão do Relatório Único;
- Emissão da declaração anual de rendimento para os funcionários;
- Envio da declaração trimestral da segurança social;
- Elaboração e apoio no acesso aos vários programas de incentivo à contratação promovidos pelo IEFP:
- Candidaturas;
- Preenchimento dos formulários de acompanhamento;
- Pedido de encerramento de contas.